ANFR no desafio Carnide Challenge 2019

No passado dia 11 de Maio, a Junta de Freguesia de Carnide, em parceria com várias associações, preparou uma tarde aberta e gratuíta a todxs xs jovens entre os 13 e os 99 anos. O evento pretendeu pôr à prova as equipas, tanto física como mentalmente, através de um conjunto de atividades que exploram temas atuais. Uma oportunidade para brincar, praticar desporto e conhecer novas pessoas, dando a conhecer melhor o movimento associativo de Carnide. Um peddy papper divertido, com um percurso composto por vários desafios sociodesportivos.

Este evento representa e é possível apenas pelo trabalho conjunto de várias associações parceiras da freguesia de Carnide, que se agregam numa comunidade de práticas sociodesportivas. O evento demonstra o “poder”, a capacidade de criação e trabalho que a sinergia, parceria / colaboração de diversas entidades e dxs jovens pode trazer, quer ao movimento associativo, quer às comunidades em geral…

Na estação da ANFR, dinamizada pelo Projeto Bola Pra Frente E7G, as equipas experimentaram o futebol de rua e refletiram sobre as temáticas da não discriminação, do ambiente e da igualdade de género!

Parceiros unidos neste evento:
Junta de Freguesia de Carnide

Associação Azimute Radical
Associação Nacional de Futebol de Rua
We Are Changing Together
Associação Actividade Motora Adaptada
Federação Académica de Lisboa
Associação Mãos do Mundo
Alto Astral Capoeira
Pepe Tiro com Arco



Veja Também