Home > Notícias > Bola Colorida > 2º Encontro Sociodesportivo Bola Colorida – Treino conjunto de Futebol de Rua no Bairro Quinta do Cabrinha

2º Encontro Sociodesportivo Bola Colorida – Treino conjunto de Futebol de Rua no Bairro Quinta do Cabrinha

No sábado passado, dia 19 de janeiro, deram os jovens da Horta Nova um salto à Quinta do Cabrinha, e que salto foi este!

Se no 1º encontro foi a malta do Cabrinha treinar à Horta Nova, desta vez aconteceu o inverso. Encontramo-nos ao início de uma tarde que prometia ser bastante chuvosa, ao pé do campo do Juventude da Horta Nova – 7 jogadores e um Mister. Apanhamos (mais uma vez) a generosa boleia da carrinha da Junta de Freguesia de Carnide, rumando a Alcântara e juntado-nos ao pessoal do Cabrinha para mais um treino conjunto de futebol de rua do Bola Colorida. Durante o treino a chuva não parou de cair, pelo contrário, parecia que nos ia cair o céu em cima! Mas os nossos bravos jogadores não vacilaram nem arredaram pé: desde o primeiro momento, com os exercícios de aquecimento e de aprofundamento técnico, até ao final, com situação de jogo, participaram de forma entusiasta, organizada, construtiva. Estão todos de parabéns! No final, o merecido lanche e momento de convívio na sede da Academia Cidadã, principal parceira deste projeto.

Tivemos uma visita muito especial – a da repórter Rita – que andou de microfone a falar com a miudagem, a preparar algo de que agora ainda não vamos falar, é surpreeesa!

Mas chega de conversa, como se costuma dizer, uma imagem vale mais que 1000 palavras, por isso aqui vos deixamos a reportagem fotográfica completa do que se passou!

Até já!

Veja Também