Bola P’ra Frente E7G em férias ‘alfacinhas’ antes do arranque do ano letivo

Entre 02 e 06 de setembro as crianças e jovens, entre os 11 e os 17 anos, participantes do projeto ‘Bola P’ra Frente E7G’ tiveram oportunidade de conhecer melhor a cidade de Lisboa, o património e os recursos que a Capital disponibiliza aos/às municipes, através da participação num campo de férias desportivas. Visitaram-se locais como as Piscinas Municipais do Casal Vistoso; o Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar; o Castelo de São Jorge; o Centro de Arquelogia de Lisboa e o Museu do Fado.

Em visita ao Castelo de São Jorge, onde tiveram oportunidade de exprrimentar o ‘Tiro com Arco’

E claro, sobrou espaço para a praia e para uns mergulhos de final de verão, para animar a malta antes do arranque do ano letivo que está quase ai.

Os mergulhos na Linha de Cascais

Esta é uma atividade da ‘Liga Ser’ do projeto sociodesportivo, concretizada com o apoio da Cãmara Municipal de Lisboa (atividades e transportes) e da Junta de Freguesia de Carnide (Alimentação), parceiras do nosso consórcio, que tornaram possível à 4ª edição do ‘Bola P’ra Frente’ continuar a ser uma realidade, nesta 7ª geração do Programa Escolhas.

As refeições oferecidas pela Junta de Freguesia de Carnide

Agradecemos, a experiência cheios/as de energias renovadas para o regresso às aulas 💪!

Veja Também